Extensão Curricular | Colégio Emílio de Rousseau

Extensão Curricular

Desde sua fundação, as atividades extra fazem parte do currículo do Colégio Emílio de Rousseau.

Algumas dessas atividades acontecem dentro do próprio horário de aula e contam com a participação de todos os alunos.

Outras atividades funcionam como cursos livres e acontecem no final do período da manhã, onde tanto os alunos do período da tarde como do período da manhã podem participar das aulas.

Nossos objetivos com estes cursos são: oferecer aos alunos oportunidade de interação social com outras crianças de idade próxima, experiências variadas onde possam desenvolver novas habilidades, estimular a criatividade e capacidades físicas.

Alguns desses cursos são: violão, dança, futsal, informática, judô e língua estrangeira.